Lembrancinhas para Maternidade

Depois de alguns dias, minha filha me deu a melhor notícia dos últimos dias, estava grávida. Foi então que decidi na mesma hora fazer alguma coisa para presenteá-la. Resolvi fazer as lembrancinhas para maternidade.

Não tinha nem ideia do que fazer mas me comprometi a fazer. Foi então que botei a mão na massa e corri atrás de alguma coisa interessante.

Achei um site chamado Revista Artesanato com um passo a passo bem interessante que ensina 10 modelos de lembrancinhas para maternidade lindos e bem fáceis de serem produzidos.

O principal, não é necessário ter experiência na confecção de artesanatos para desenvolver pois tudo é explicado passo a passo, com fotos em boa qualidade e textos descritivos claros.

Veja as fotos de algumas lembrancinhas que serão ensinadas:

Estou super feliz com meu desempenho na criação de arte. Vou continuar investindo no meu conhecimento para que eu possa produzir cada vez mais produtos maravilhosos.

Pode até parecer que sou uma avó coruja, o que sou mesmo, a chegada do meu netinha me deixou ainda mais animada para criar coisas novas. Estou até pensando em criar alguns animais de fuxico para pendurar no berço. Afinal, que menina que não gosta de bichinhos para distrair?